domingo, 21 de junho de 2015

HIPOTRIP

Já pensou em fazer turismo anfíbio? Não conhecia? Pois bem eu vou dar-lhe a conhecer este tipo de turismo cheio de diversão,riso e aventura.
O local de partida e chegada do tour é na Doca de Santo Amaro em Alcântara,mais concretamente na Associação Naval de Lisboa,por baixo da ponte 25 de Abril na secção de remo.
Funciona todos os dias e a bordo falam inglês e português. O circuito tem 90 minutos.
Aproveite para se divertir por terra e mar agora que chegou o Verão.
Para mais informações clique aqui.

2 comentários:

  1. Já tinha visto uma reportagem sobre o Hipotrip e fiquei com imensa curiosidade de experimentar. Como encontrei uma promoção muito boa, que me permitiu a mim e à minha mãe poupar algum dinheiro, lá fomos as duas. A minha mãe, embora, com algum temor inicial, acabou por adorar a experiência. E eu também! Recomendo: https://parques-e-diversoes.com/ofertas/30-e-um-autocarro-e-um-barco-e-ambos-hippo-hippo-urra

    ResponderEliminar